Dia do cliente: 15 de setembro: por que, quando começou?

 Um post a título de informação e reflexão!

Sempre!


O dia foi criado em 2003, no Rio Grande Sul. Isso mesmo! O Dia do Cliente é uma data brasileira, que visa movimentar o comércio num mês que não tem nenhuma data comemorativa especial.  Normalmente os comerciantes aguardavam a chegada do Dia das Crianças, após o Dia dos Pais.

É uma excelente chance de mostrar a seu cliente que se importa com ele, presenteando com desconto ou mimos.

Aqui na Forma de Mãe não costumamos dar desconto às clientes em datas comerciais. O mais importante para nós, são as datas especiais para CADA UMA DELAS, nesse caso, oferecemos desconto nos aniversários das clientes, que aqui na Forma de Mãe, são carinhosamente chamadas de Cangurus.

Por isso, fica a dica: entenda seu público, converse com ele, e o faça se sentir especial, oferecendo a sua essência à necessidade do cliente.




Comentários

Postagens mais visitadas