Tempo para respirar
O que uma capa da Vogue está fazendo aqui na Forma de Mãe?
Sim, a gente trabalha com moda. Mesmo sendo uma moda minimalista, para um nicho muito específico, num momento muito especial e limitado da vida (a amamentação não é pra sempre), a moda está presente nessa empresa.
Quando a quarentena começou aqui na Itália, me perguntei se estou no caminho certo: produzindo, envolvendo pessoas numa linha produtiva para realizar (para usar um termo tecnico da economia) um produto realmente UTIL.
Bom, sim, a resposta foi sim. Mesmo não sendo bem de primeiríssima necessidade, roupas para amamentar são parte de um ativismo pela humanização da humanidade. Tornar natural o ato de amamentar.
Porém, quando o isolamento social foi decretado na cidade sede da Forma de Mãe, decidi POSICIONAR a marca, e relembrar nossos clientes sobre nossos valores. Antes estavam escondidos em campanhas, em lançamentos: agora estão explícitos. E um dos posicionamentos foi paralisar todas as campanhas publicitárias para venda de produto. Agora não é hora de tentar vender, de convencer cliente.
É trabalho diário para falar com você, cliente, ou fornecedor, que agora é hora de parar e olhar. A moda tem que descansar um pouco, ela não é essencial para a sobrevivência humana, sejamos francos.
É nessa onda que a Forma de Mãe está. E foi vibrando nessa relação humana que a Vogue Italia abril 2020 lançou sua ediçao. Uma capa branca. Uma paralisação. Um tempo para a moda respirar.
Deixo aqui essa reflexão. Para que você veja se nao está na hora também de se dar esse tempo.
Sim, a gente trabalha com moda. Mesmo sendo uma moda minimalista, para um nicho muito específico, num momento muito especial e limitado da vida (a amamentação não é pra sempre), a moda está presente nessa empresa.
Quando a quarentena começou aqui na Itália, me perguntei se estou no caminho certo: produzindo, envolvendo pessoas numa linha produtiva para realizar (para usar um termo tecnico da economia) um produto realmente UTIL.
Bom, sim, a resposta foi sim. Mesmo não sendo bem de primeiríssima necessidade, roupas para amamentar são parte de um ativismo pela humanização da humanidade. Tornar natural o ato de amamentar.
Porém, quando o isolamento social foi decretado na cidade sede da Forma de Mãe, decidi POSICIONAR a marca, e relembrar nossos clientes sobre nossos valores. Antes estavam escondidos em campanhas, em lançamentos: agora estão explícitos. E um dos posicionamentos foi paralisar todas as campanhas publicitárias para venda de produto. Agora não é hora de tentar vender, de convencer cliente.
É trabalho diário para falar com você, cliente, ou fornecedor, que agora é hora de parar e olhar. A moda tem que descansar um pouco, ela não é essencial para a sobrevivência humana, sejamos francos.
É nessa onda que a Forma de Mãe está. E foi vibrando nessa relação humana que a Vogue Italia abril 2020 lançou sua ediçao. Uma capa branca. Uma paralisação. Um tempo para a moda respirar.
Deixo aqui essa reflexão. Para que você veja se nao está na hora também de se dar esse tempo.
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