Filho muda tudo

“Filho muda tudo” é uma daquelas poucas frases que ouvimos por aí ainda na gestação  que deveria ser levada a sério. Mas também deveria ser mais explicada, mais elaborada, mais conversada.
Atire a primeira fralda quem acha que com a chegada do filho as coisas não mudam tanto.
(…)
A rotina, o pensar, as listas de prioridades, as listas de desejos… as mudanças cotidianas são tantas! Mas confesso que acabam se perdendo e ficando em segundo plano quando vejo que as principais mudanças que percebi em mim a partir da chegada das crianças foram mudanças estruturais. Aquelas perguntas filosóficas, que talvez a gente só tenha tempo de fazer no famoso puerpério. Quem sou, para onde vou? O que fiz da vida até agora era mesmo o que eu queria? Quem sabe esse maravilhoso tempo de pós-parto seja um presente para que a gente possa pensar nossa essência.
Olhar para o bebê recém nascido e ver a possibilidade de uma vida inteirinha pela frente é a chave para a gente também se olhar, usa-los como espelho, e aproveitar para traçar novas rotas, ou sustentar os percursos já andados.
Assim nasceu a Forma de Mãe, traçando novas rotas, procurando minha essência, e criando novas perspectivas para as novas vidas que eu trouxe ao mundo.
Beijos e boas mamadas,
Ana Cecilia Coelho
Founder Forma de Mãe
DSCF1192.jpg
 Trazendo minha primeira filha ao lado de cá do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas